6 de junho de 2014

Inspiration | Body chains

Hello rosinhas!
Finalmente, a escola terminou, pelo menos para mim!
Com o verão ai, tenho gostado cada vez mais desta nova tendência, os body chains.
Adoro, Adoro Adoro cada vez mais, e estou a pensar em arranjar um para usar no concerto da Miley dia 15!
Então decidi andar pelo tumblr e pesquisar algumas imagens para me inspirar, e para partilhar com vocês!
Vamos ver?












Digam-me, gostam deste tipo de tendência? Já aderiram? Sabem onde comprar?

xoxo

23 comentários:

  1. gosto muito da tendência :) acho que vou aderir, quando arranjar a body chain perfeita para mim :)

    ResponderEliminar
  2. acho giro mas não sei se usava! :)
    daleticiasantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. eu sinceramente adoro ver nas outras raparigas já em mim faz-me impressão (até porque tenho uma leg) e existem muitas lojinhas online onde podes comprar ou até podes fazer tu mesma basta comprares a corrente.
    blog | fashion for all

    ResponderEliminar
  4. Definitivamente que usava e quero ver se uso, porque ando a adorar como fica :)

    ResponderEliminar
  5. acho tãoo lindooooo *.*
    r: ai nao conhecia, vou ja sacar essa app, que sou a louca da apps de edição de fotos ahah :D
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  6. acho muito legal mais não sei se eu usaria
    daianeoliveirablog.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Aii, adorei aquela terceira das costas, é tão linda! Quero-a!! ahah
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  8. Gosto imenso desta tendência.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu já tenho 3, sou viciada em body chains :b

    beijinho,
    Mafalda ♥ http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. As minhas aulas também terminaram, mas ainda tenho de acabar a minha época de frequências.
    Não é um acessório de que goste, mas fica engraçado nalguns casos, como o da primeira imagem.

    ResponderEliminar
  11. Perfeeeeito para fotos, mas não tão simples de usar, né?
    Eu AMEI com biquíni, principalmente pra festas na piscina e tudo mais... Gostei!
    beijocas

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito, mas ainda não tenho nenhuma. Ando à procura :p

    ResponderEliminar
  13. Adoro! Gostei das tuas escolhas! Já tenho uma a caminho mal posso esperar que chegue! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Gosto! Até já cheguei a fazer um!! :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  15. É bonito, mas não sei se usaria. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  16. Adoro ! Não sei se irei usar mas adoro, sem dúvida !

    Adorei o blog, segui !
    Beijinhos
    silvercoutur-e.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Adoro body chain!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderEliminar
  18. gosto de ver mas não é nada o meu estilo. não usaria.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Gosto mas não faz o meu estilo :/
    Segui!
    http://encantosemfim.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Se fizeste uma pergunta, essa será respondida no mesmo post, por isso, volta mais tarde para a resposta.