25 de junho de 2014

Review | Essence My skin Eye roll-on

Hello rosinhas!
Férias, finalmente!
Já comprei este produto á alguns bons meses, mas queria ter uma opinião a 100% para mostrar aqui no blog.
Então, vamos lá ver se aprovei ou não?






Nome: Essence My Skin cooling eye roll-on;
Ingredientes: 100% Alcohol e sem perfumes;
O que promete: Promete refrescar, hidratar intensivamente e prevenir os sinais de cansaço para " uns olhos bonitos e brilhantes!"
Como usar: Massajar em movimentos circulares. Pode ser aplicado em cima da maquilhagem
Preço: Aproximadamente 3.50€ (Preço na Wells)

O produto vem com uma esfera de metal (talvez!) que pode ser bastante dolorosa!






Agora a minha opinião...
....quanto ao que promete:
Devo dizer que, na minha opinião a única coisa verdadeira do que prometem é mesmo o efeito refrescante, principalmente depois de um dia de escola, colocar isto nos olhos refresca mesmo muitooo, e sabe super bem! No entanto, se eu remover a maquilhagem e lavar a cara e colocar o roll-on nos olhos, é uma dor que nem imaginam!
Quanto à "hidratação intensa" não vejo nenhuma, nem noto diferença na hidratação!

....quanto ao como usar:
Devo admitir que não sou pessoa de seguir as instruções, e quando me dizem que tenho de usar em movimentos circulares, não faço caso! Utilizei durante umas boas 3 semanas sempre em movimento de vai vem (hahaha omg). No entanto, eu reparei que não fazia NADA, e foi então que fui ler as instruções, e comecei a usar em movimentos circulares, e no dia seguinte notava-se uma diminuição bastante grande (dos buracos negros! heheh)

Total: 
(Relação amor\odio! eheh)

Em suma, acho que não é o melhor produto, a sua hidratação não é mesmo nada, e a sua aplicação pode até ser um pouco (ou muito) dolorosa, e pelo o seu preço (de aproximadamente 3,50€) não vale mesmo apena (na minha opinião!).



Por hoje é tudo rosinhas!
Digam-me, já experimentaram este produto? Já conheciam? Gostaram ou não? Contem me tudo nos comentários!
Gostariam de ver mais posts deste tipo?
Muitos beijinhos, e tenham um óptimo dia!
xoxo








PRODUTO TESTADO NA MINHA PELE, COM BASE NAS MINHAS OPINIÕES

29 comentários:

  1. Não conhecia, mas se te provoca dor alguma coisa está mal :/ Eu não usava, muito menos nos olhos, uma área tão sensível!

    ResponderEliminar
  2. Gostei da sua opinião verdadeira. Se não foi bom não compre nunca mais. Beijinhos!

    galerafashion.com


    ResponderEliminar
  3. Como assim dor? Que tipo de dor? omg, agora fiquei curiosa pelo mau sentido, ahah! Não será de certeza um produto que irei experimentar!
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que estão a queimar os olhos! É horrível!!
      xoxo

      Eliminar
  4. Não conhecia mas, também sou assim, de às vezes não seguir as instruções xD

    R: Quanto ao filme (a culpa é das estrelas), eu tive de me esforçar para não chorar no cinema!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  5. Tenho sempre medo de experimentar coisas para os olhos...
    Acabei de descobrir o teu blog e já estou a seguir! :)

    http://www.oh-so-happy-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei mas ando à procura de um para peles sensíveis, já tinha pensado dar uma oportunidade a este mas agora parece-me que vou procurar outro :)
    beijinhos

    BLOG | Talking Pickles

    ResponderEliminar
  7. não conhecia esse produto
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Conheço produtos da marca essence, inclusive um eyeliner que adorooo, mas esse produto não conhecia.
    Uso há anos, um produto da clinique também com a esfera que podes ver aqui: http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/carimbo-de-aprovacao-20687 É um sérum maravilhoso, que devemos de aplicar na zona do osso muito a baixo do olho, tanto de manhã como à noite e tem sem dúvida um efeito refrescante e, diminuição de papos. O preço é diferente, mas este produto dura um ano, à vontade !

    Beijinhoooo :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adorooo os produtos da Essence, mas este desiludiu-me bastante :(
      Fiquei bastante curiosa com esse roll-on, vou pesquisar sobre ele.
      Muito obrigado <3
      xoxo

      Eliminar
  9. Que bacana esse produto, fiquei curiosa na "dor" eheheheh
    Adorei....
    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Já conhecia o produto, mas nunca o experimentei :)
    Faz mais reviews de produtos, porque é sempre bom sabermos a opinião das outras pessoas, antes de comprar-mos um determinado produto :D

    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto muito de ler reviews antes de comprar um produto, é por isso que fiz este post!
      xoxo

      Eliminar
  11. não conheciaaa x) obrigada pela review esclarecedora :D
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  12. Olá querida!
    Gostei muito do teu blog, estou a seguir.
    És muito bonita. =)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Optima review... Eu costumo comprar produtos da essense porque tenho pele sensivel.
    Beijinho

    Fashionalatic Blog

    ResponderEliminar
  14. Que legal, amei esse produtinho e fiquei curiosa para testar tbm!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia, mas também não fiquei com vontade de conhecer :/
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderEliminar
  16. O produto também não me convenceu, prefiro muito mais agarrar em pepino fresco ou em cubos de gele embrulhados num pano e passar pela zona ocular refresca e dá uma sensação de muito mais alivio, e isto todos os dias à noite faz diferença :)

    ResponderEliminar
  17. É muito estranho que provoque dor, deveriam investir numa embalagem mais ergonómica!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Gostei da sua resenha, ainda não conhecia o produto. ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderEliminar
  19. Se te dói penso que não devias usar, pode estar a fazer mal à tua pele interiormente :x*

    ResponderEliminar
  20. Não conhecia,é uma ótima resenha

    De Garota; Blog # Page Beijos e ate a próxima ♥

    ResponderEliminar

Se fizeste uma pergunta, essa será respondida no mesmo post, por isso, volta mais tarde para a resposta.