13 de junho de 2014

Top 10 | The best of summer!



Hello rosinhas!
Os estudos para os exames já começaram, mas eu tento não stressar muito com o assunto para não piorar!
Devo dizer que só penso no verão, não pelo calor, mas sim pelas coisas boas que ele traz! Hoje decidi então trazer-vos as 10 coisas que mais gosto no verão, o meu Top 10 do verão!
Vamos então ver?



1- FESTIVAIS DE VERÃO
Quem não gosta? E se forem ao ar livre ao som da vossa banda\cantor preferido ainda melhor! A mistura de calor com musica dá uma sensação que nem eu sei descrever!


2- PRAIA OU PISCINA
Com o (suposto) calor do verão a única coisa que nos apetece fazer é mesmo refrescarmos-nos na água fria! Acho que só de dizer a palavra verão nos lembramos logo de praia! Aposto!



3- FILMES
A coisa que mais gosto de fazer no verão e durante todo o ano é ver um filme ou passar um dia a ver as minhas series preferidas! 



4- EXERCÍCIO
No verão já não temos a desculpa do "Está mau tempo para ir correr, ou para andar de bicicleta"! No verão, está bom tempo, por isso toca a levantar esse rabo da cama\cadeira e toca a fazer exercício!


5-FOTOS DE VERÃO

Tem de admitir, as fotos de verão são muito melhores que as fotos do tempo chuvoso e escuro ao qual chamamos inverno! As fotos ficam mais bonitas e mais alegres!


6-ROUPA DE VERÃO
No verão as roupas diminuem e ficam muito mais "elegantes"! Eu pessoalmente gosto muito mais de ver pessoas de calções e tops do que com mil e um casacos em cima!

7-LER NA PRAIA
Eu adoro ler, é uma das coisas que mais gosto de fazer nesta vida! e se juntar ler na praia (de manha) acho que a situação melhora 122334 vezes mais! Adoro estar a ler e ouvir as ondas a baterem!



8-VIAJAR
Viajar é sempre bom durante todo o ano (caso haja dinheiro para tal!) mas no verão as viagem sabem sempre melhor(e são mais caras hahah)



9- FESTAS DE VERÃO
Agora falamos de festas das terrinhas, não festivais! As festas da terra no inverno não são boas, ou seja, não "sabe bem" estarmos a dançar com mil e um casacos e a levar com vento na cara! No verão tudo melhora!



10- MUSICAS DE VERÃO
Quer seja as musicas da vossa banda\cantor preferido\a, as musicas no verão sabem melhor...não sei explicar!


Digam-me, o que é que mais gostam no verão?
Espero que tenham um óptimo dia!
xoxo






17 comentários:

  1. Para mim basicamente o que é bom do verão é serem sempre férias. Mais interessantes ou não, não há nada como ter férias depois de nove meses de aulas. E por falar nisso, boa sorte para os teus exames :) O melhor é ires descansado a cabeça ao longo do dia e das semanas; nunca convém exagerar no estudo, ou então damos em malucos.

    ResponderEliminar
  2. As fotos são a minha parte favorita <3
    Amo o verão!
    Um beijo,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderEliminar
  3. Belo top 10, adoro tudo tudo aqui e é mesmo verdade que no verão tudo é melhor! ♥

    ResponderEliminar
  4. eu adoro poder ficar de papo para o ar na sombra com um refrigerante na mão :)
    gosto de tudo nessa lista basicamente!

    ResponderEliminar
  5. Que delícia esse post, amore!
    Aqui estamos em pleno inverno, mas verão é tuuuudo de bom!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. nice post! hope you'll enjoy your summer :))
    have a great week dear~

    xoxo, rae
    http://www.raellarina.net/

    ResponderEliminar
  7. Adoro isso tudo, menos a parte do exercício. MAs que remédio, lá tem de ser :p

    ResponderEliminar
  8. ADORO TUDO NO VERÃO :33 especialmente a roupa hahaha

    ResponderEliminar
  9. Tudo no verão é mais gostoso e divertido. Eu adoro o verão. Tem muitas pessoas no Brasil que dizem que no inverno as pessoas se vestem muito melhor e que ficam muito mais elegantes que no verão. Dese ser porque o nosso inverno é bem diferente do de vocês. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  10. Adoro tudo no verão :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Que belíssimo top! Eu cá também adoro o Verão e o que mais gosto são as noite quentes em que podemos sair à rua em plenos calções para se dar um passeio e apreciar as estrelas :P

    xoxo

    ResponderEliminar

Se fizeste uma pergunta, essa será respondida no mesmo post, por isso, volta mais tarde para a resposta.