11 de julho de 2014

New in | Primark Randoms

Hello rosinhas!
Como vos disse no post anterior fui á primmark e blá blá blá, acabei por comprar algumas coisas e blá blá blá, e hoje venho vos mostrar mais algumas coisinhas que compreii!!





Todos os produtos da Primmark

Mala-7.00€(Se não estou em erro!)
Blender Sponge- 1,50€
Lima de 4 lados- (Pack de 2 limas)- 1,50€
Pack de 5 pares de brincos- 1,50€
Toalhitas desmaquilhantes( para pele normal a mista | pack de 2 por 1)- 1,50€
Óculos de sol- 1,50€


Já á que tempos queria uma mala deste género, e finalmente encontrei a tal! A minha beauty blender já está a pedir uma reforma e vi esta por apenas 1,50€, não resisti! Quanto á lima, já á bastante tempo que queria experimentar.
Devo confessar que tenho uma mania de mexer nos brincos e consequentemente estou sempreeee a perder-los dai comprar este pack para estar sempre prevenida. Quanto ás toalhitas, apenas não resisti por estavam 2 por 1,50€!


Enfim, comprei muitas mais coisas mas achei que vos tinha mesmo de vos mostrar estas!

Que acham da ideia de uma espécie de Room tour em fotos?! 

Espero que tenham gostado!
Tenham um óptimo dia!
xoxo

20 comentários:

  1. Essa esponjinha de make é tudo de bom, mas adoreeeei o óculos!
    Belas compras. Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro os óculos e a mala :DD
    Estou a sortear uma t-shirt "Chanel Inspire", se quiseres participa :)
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt/2014/07/g-i-v-e-w-y-1.html

    Beijinho :*

    ResponderEliminar
  3. Adoro a Primark! Além disso fizeste optimas compras...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  4. que mala gira! eu queria uma igual a essa, mas em branco, só que quando lá fui não havia. :( x

    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Apaixonei-me pela carteira e pelos óculos :o

    ResponderEliminar
  6. Obrigada! ♥
    A mala é muito gira!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro os óculos e a mala ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. os óculos são tão giros (e baratos!)

    ResponderEliminar
  9. Amei a bolsa!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderEliminar
  10. Encontramos sempre alguma coisa que queremos na primark, adorei :)

    ResponderEliminar
  11. Que compras otimas :D
    Gostei especialmente dos óculos
    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  12. Adorei os óculos de sol! Tenho mesmo de passar pela Primark :D
    Sweet Kiss ღ

    KEEP ON DREAMING : Sofia Pinto εїз

    ResponderEliminar
  13. Eu não me dei muito bem com essas toalhitas mas a reacção pode variar de pele para pele :s

    Adorei a mala e os óculos !

    Beijinhos*

    http://sardentas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adorei as comprinhas! Sobretudo os óculos :)
    Segui-te ! beijinhos*

    http://days-of-a-teen-girl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Se fizeste uma pergunta, essa será respondida no mesmo post, por isso, volta mais tarde para a resposta.