30 de julho de 2014

Personal | Vi e gostei #3


Hello rosinhas!
Desde Outubro que não havia um "Vi e Gostei", e posso garantir que tenho uma óptima explicação! Desde Outubro que não tenho visto filmes e aqueles que vejo não gostei demasiado para aqui partilhar! Mas agora, de férias é tempo de por os filmes em dia!






Vamos começar então pela musica!

Tenho andado viciadissima no CD da Lady Gaga " Artpop". O meu problema com CDs é que tenho sempre 1 ou mais musicas que não gosto, no entanto, todo o CD é fantástico! Existe uma mistura de musicas para dançar outras para cantarolar e outras para ficar triste! E é claro que o álbum da Lana Del Rey, "Ultraviolence"  não lhe fica atrás! 



Passando para Televisão!

Desde que fiz o "Top 5: Series preferidas" muitas de vocês recomendaram Gossip Girl! E com muito esforço comecei a ver...o que não estava á espera era ficar "tão presa" á história! Estou no final da 3 temporada! Aiii e aquele Chuck bass?! Qualquer uma cai aos pés dele!


Filmessss!!

A culpa é das estrelas: 
É o filme super falado, incluindo os livros, já vos disse pouco a pouco que foi fantástico, não há mais nada para dizer!

Divergente:
Este filme foi o que estava menos á espera de gostar tanto!
Não o fui ver ao cinema porque primeiro no trailer parece cópia do Hunger Games e segundo, já carradas de pessoas me tinham dito que era mesmo cópia, mas com história diferente.
Até queeee, á 3 dias atrás, decidi ver para ter a certeza! Devo dizer que não tem nada a haver, e vale mesmo muito apena! Tenciono comprar os 3 livros e ver os dois últimos filmes!


Transcendência: A nova Inteligência

Já tinha visto o trailer e pareceu-me mais um filme de fição em que "o homem cria um computador para ser humano e este mais tarde torna-se independente para destruir o mundo!" mas assim como o Divergente decidi dar uma oportunidade...até que...fiquei super surpreendida pelos efeitos especiais serem tãoooo realistas, e a história fantástica, para não falar do excelente trabalho do Jonhy Deep!



E foi isto rosinhas!
Post mais longo que o habitual!

E vocês, já viram algum filme destes?
Tem alguma recomendação para mim?
xoxo


41 comentários:

  1. Não há nada melhor que umas longas férias para pôr filmes em dia. Ainda não vi nenhum desses filmes. Os dois primeiros, faço tensões de lher primeiro os livros e como ainda não o fiz, ainda não vi os filmes respectivos. O último está na minha lista e um dia destes tenho mesmo de o ver. Obrigada pela sugestão :)

    ResponderEliminar
  2. Séries, lady gaga, a culpa é das estrelas rs'
    Amei teu post :)

    http://aqueladosviinte.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Eu sou apaixonada por Gossip Girl. <33
    Ainda não assisti A Culpa é das Estrelas, mas parece não ser tão bom quanto parece. Enfim, só eu assistindo pra ter uma opinião concreta né? hahaha
    E menina, que blog lindo esse *-* Parabéns, já estou seguindo.
    Beijinhos

    http://calimafreitas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu devo dizer que gostei bastante do filme como o livro! Mas livro é livro! hahah
      Obrigadoo *-*
      xoxo

      Eliminar
  4. Também gostei bastante do novo álbum da Lana Del Rey, "Ultraviolence", apesar de ter preferido o anterior! :) xx

    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Se estás a gostar de GG também vais adorar 90210. Numa cidade totalmente diferente, mas com o mesmo drama, o mesmo glamour e personagens super interessantes :)

    Marisa Silva
    Styling Dreams
    http://stylingdreams.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora fiquei curiosa! Assim que acabar GG vou já começar a ver!
      xoxo

      Eliminar
  6. Os filmes que você escolheu e o álbum da lana são os que mais parecem comigo, adorei o post, será que você poderia dar uma passadinha lá no meu blog? Vai que você gosta :D

    http://decisaofeminina.blogspot.com.br/ Ahh e já estou seguindo teu blog <3

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro Divergente, tanto o filme como os livros (e sim, também já vi e li jogos da fome)! O conceito pode ser o mesmo, mas para mim, as histórias não têm nada a ver.

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. A Culpa é das Estrelaaaaaaaaas *-* Chorei tanto, hehehehe
    E eu AMO Gossip Girl... Estou na terceira temporada ainda...
    Beijocas
    rendasepaetes.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também chorei mesmo muitoooooooo
      Eu também!!
      xoxo

      Eliminar
  9. Ontem por acaso acabei por ver o filme "divergente" e tenho a dizer que é daqueles filmes que apetece ver outra vez, tanto ri como chorei.. Emocionante mesmo.. Adorei o filme. :)

    ResponderEliminar
  10. que bom, estar de férias e ver imensos filmes ;)

    ResponderEliminar
  11. Eu também amei a culpa é das estrelas!
    Beijos,
    Julie
    http://www.juliechagas.com/

    ResponderEliminar
  12. Só começaste a ver agora Gossip Girl?!!! É o máximo essa série.
    Beijinhos
    THE NEW BLACK IS
    http://newblackis.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/TheNewBlackIs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devo dizer que nunca tive curiosidade!! hahaha
      xoxo

      Eliminar
  13. Eu adorei ver GG, entrava mesmo na história. Pena já ter acabado, adorava o Chuck e a Blair. Agora vejo Downton Abbey

    ResponderEliminar
  14. De tudo o que tens aí só conheço a série gossip Girl, e também gostei... Achei-a engraçada, mas muito batida...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  15. Tenho visto gossip também! Desses filmes ainda tenho que ver o divergente e o transcendente :)
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Gossip Girl é vida, né? E você vai morrer quando descobrir quem é a tal "blogueira" kkkk

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho mesmo muita gente na cabeça que possa ser!

      xoxo

      Eliminar
  17. Obrigada! ♥♥
    Quero muito ver o divergente quando tiver tempo!

    ResponderEliminar
  18. Da lista só vi mesmo a Culpa é das estrelas, gostei o filme, mas as expectativas eram altas e desiludiu-me um bocadinho
    Vou ter que ver os outros dois ;)
    Adorei o blog

    Visita: http://trendybutterfly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Awwwn A culpa é das estrelas é muito perfeito, fui assistir no cinema quando voltei da sala saí chorando, por que é muito emocionante quando eu li o livro haha, Retribuindo a visitinha lá no blog \õ.

    Beijinhos doces, Milly.

    http://coisas-milly.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  20. Ainda não tive tempo para ver nenhum filme :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Quero imenso ver o filme a culpa é das estrelas!!
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  22. Já vi o divergente e gostei muito! E estou neste momento a ler o livro "a culpa é das estrelas", depois tenho de ver o filme!

    beijinhos, Sofia

    http://mydeardreamers.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Como eu percebo o vício do Gossip Girl, vi durante anos, e ainda hoje sou viciada na Blake hehehe
    Aconselho a ver a 90210 é viciante mesmo!

    Beijinhooos :)
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoor o chuck! hahahha
      Vou começar a ver assim que acabar GG
      xoxo

      Eliminar

Se fizeste uma pergunta, essa será respondida no mesmo post, por isso, volta mais tarde para a resposta.