27 de julho de 2014

Top 5 | Lugares a Visitar!

Hello rosinhas!
Bemmmm, que me segue no Pinterest, sabe que adorooooooo postar pins de viagens! E pensei, porque não fazer um Top 5: Lugares a visitar!
É claro, que se pudesse dava a volta ao mundo, mas aqui deixo, a minha lista em ponto pequeno!



Bem, tecnicamente, não me importava de conhecer todo o Canadá, mas temos de começar por algum lado!
Ir á CN Tower, passear pelos parques é um dos meus grandes sonhos!



Itália, querida itália!
Quem me dera, passear nas ruas de Florença, ir a Roma, ir a todo o lado! Itália é simplesmente linda!


Se calhar estavam a pensar que eu iria por NY, mas a verdade é que não é um sitio em que adorava ir!
Adorava ir á Russia e principalmente a ST.Petersburg!


Bem, pensando que não, eu adorooo história, e a Alemanha em sim é um sitio onde nos fartamos de ouvir falar nos nossos livros de história!
Visitar a casa de Anne Frank, os Campos de concertação, onde era o muro de Berlim são os principais motivos...mas também pela beleza!

"City of Angeles" assim diz a música dos 30 Seconds To Mars, destinada a LA!
As praias, o clima, as atações, é simplesmente um mundo completamente diferente daqui, da nossa realidade!!


 E é isto rosinhas, o meu top 5 de lugares a visitar!
Digam-me, qual os 5 lugares que tem de ir antes de morrer??
Espero que tenham gostado e tenham um óptimo dia
xoxo


26 comentários:

  1. Belas países que escolheste, também gostava de visitar todos estes lugares ♥

    ResponderEliminar
  2. Que sítios lindos.. Adorava conhecer Itália e los Angeles. :D beijinho

    ResponderEliminar
  3. O meu top dois teria que ser definitivamente a Austrália e logo a seguir a Disney de Orlando, tirando isso adorava fazer um cruzeiro pelas caraíbas e visitar a Grécia! :)

    http://www.oh-so-happy-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Não consigo dizer quais os meus top 5 destinos, porque eu adoro viajar e, portanto, gostava de ir a todo o lado!

    beijinhos, Juliana
    http://juliana4blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro viajar e adorava conhecer pelo menos meio mundo (só para não dizer, o planeta inteiro), mas penso que não consigo escolher apenas um top 5. Só se for um top 5 por continente... e mesmo assim iria ter muito trabalho em escolher apenas 5 destinos.

    ResponderEliminar
  6. Ah que sonho *-* LA é demais !!
    Seguindo, espero te ver sempre por lá :)

    http://aqueladosviinte.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Já estive em Los Angeles, muitas saudades, lugar incrível!
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. amava conhecer Itália :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Amei o post <3, que lugares perfeitos <3, Meu sonho é conhecer Paris e Las Vegas, também Londres, Meu sonho de verdade é conhecer cada canto do mundo, um dia ele se realiza se Deus quiser :'), Amei o blog, já estou seguindo :D.

    Beijinhos Doces, Milly :D.

    http://coisas-milly.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Parecem-me ótimos destinos. Eu destes fui a Roma á canonização.

    ResponderEliminar
  11. Bons países que seleccionaste ;) Quero imenso conhecer Itália e Las Vegas
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Queria muuuuuuuuuito a Itália também...
    Sonho com Paris, Las Vegas, Ibiza e Bahamas
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderEliminar
  13. Boas dicas.... Talvez visitasse alguns desses lugares...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  14. Adora poder visitar todos esses países :D
    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  15. Não sei bem qual é o meu top 5, por mim conhecia tudo :p
    Mas desses todos, queria mesmo era ir à Rússia :D

    ResponderEliminar
  16. já estive em alguns deles e o meu favorito é, sem dúvida, itália :D

    ResponderEliminar
  17. Ótimos lugares! Da sua lista, já fui para Itália.
    Beijos,
    Julie
    http://www.juliechagas.com/

    ResponderEliminar
  18. Eu adoro viajar, quero ir a todoa aha :)

    beijinhos



    1º SORTEIO: http://bymafaldacosta.blogspot.pt/2014/07/primeiro-giveawaysorteio.html#more

    ResponderEliminar
  19. gosto do teu top!
    o meu seria 1- londres (ja la estive em 2012 mas tenho q repetir mto mais!), 2- egipto, 3- new york , 4- egipto, 5 - escocia!

    ResponderEliminar
  20. Também quero muito visitar estes sítios :p Adorei!
    Gostava ainda de ir a Paris, Brasil, Holanda, Nova York e Marrocos :p

    ResponderEliminar
  21. Adorava ir a Las Vegas, mas antes tinha que ser a Europa toda!

    Nerd Chic

    ResponderEliminar

Se fizeste uma pergunta, essa será respondida no mesmo post, por isso, volta mais tarde para a resposta.