8 de novembro de 2014

Personal | Were have I been?!

Diva de toalha na cabeça!


Hello rosinhas!
Saudades de aqui escrever, de visitar blogs, de responder aos comentários, de tudo!
Como sabem, a escola começou, e com a escola vieram os testes, apresentações, e todas essas tretas todas, mas a duplicar! 
Quase não tenho tido tempo para fazer coisas que gosto, e quando tenho, aproveito para por umas series em dia! Foi então que disse "NÃO!"-muito dramática, eu sei!-o motivo de criar este blog foi mesmo o facto de poder partilhar tudo o que mais gosto, e porque parar?! Não tinha paciência e tempo para tal, dai desaparecer durante uns bons 2 meses!
Não me prometo posts todas as semanas, mas posso prometer-me que virei cá quando tiver tempo para tal!
Não quero que seja este o motivo de parar de bloggar, este é um motivo muito fraco, aliás, vai ser preciso algo muito pior para me tirar da blogosfera!

Já devem ter reparado no novo look do blog! Que acham?!
Aguardem, que em breve voltarei!

xoxo

Caxaxanna

20 comentários:

  1. Não és a única andar um pouco afastada da blogosfera, muitas começaram a escola outras o trabalho e por aí vai. Mas quem realmente gosta não desiste.
    E estamos cá para esperar pelos próximos posts :D
    Bjs*

    ResponderEliminar
  2. Ficamos à espera! O look do blog está muito giro! ♥

    ResponderEliminar
  3. Compreendo-te. Espero que esteja a correr tudo bem com a escola :)
    E o novo layout está super giro.

    ResponderEliminar
  4. Compreendo tão bem a falta de tempo... Mas, tal como a ti, é preciso algo muito "forte" para me tirar daqui tão cedo :) adoro o meu blog, adoro ser blogger e pertencer a isto tudo eheh adoro o novo layout do teu blog! já sigo :D beijoca

    ResponderEliminar
  5. Nem me fale em falta de tempo! Estou cada vez mais correndo! hehehe
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderEliminar
  6. O look do blog está bem giro.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu sei como isso é dificil, mas acredita que com uma boa gestão do tempo vais conseguir fazer tudo!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  8. Gosto do novo look do blog



    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  9. É muita correria mesmo mas não some não amei sei blog e já estou seguindo Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderEliminar
  10. awww o teu blog está tão fofinho! adorei :)

    ResponderEliminar
  11. Não para não, as vezes a vida tenta nos consumir mais não deixa não, faça o que gosta
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Seu layout ficou lindo!!! Beijos :*

    http://aqueladosviinte.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Tal e qual como eu! Este ano definitivamente não é o ano do meu blog... Estive parada dois meses... Por vezes não é falta de vontade é mesmo o tempo que parece que encolhe enão rende nada!

    ResponderEliminar
  14. Ficamos na espera
    a vida eh assim mesmo
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderEliminar
  15. Espero que entretanto tenha corrido tudo bem neste período.
    E desejo-te um muito Feliz Natal!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  16. Espero que tenhas um óptimo 2015, em que todos os teus sonhos se realizem!

    ResponderEliminar
  17. Ainda bem que estás de volta :)

    Marisa Silva
    Styling Dreams
    http://stylingdreams.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Que cantinho lindo, amei seu blog! Parabéns e sucesso ❤️ | Blog Menina, surtei!

    ResponderEliminar

Se fizeste uma pergunta, essa será respondida no mesmo post, por isso, volta mais tarde para a resposta.