20 de fevereiro de 2015

PERSONAL | CARNIVAL 2015



Hello Rosinhas!
UAU! Desde de Novembro que não aqui meto os pés, porquê? Testes, trabalhos, sempre a mesma desculpa! Gostava imenso de ter feito posts de natal, ano novo ou até carnaval, mas infelizmente perdi isso tudo!
A minha época preferida do ano, é de certeza o carnaval! Adoro me mascarar de personagens de filmes, ou até de livros (muito nerd, i know!). O ano passado fui de Alice, do famoso livro e filme "Alice no país das maravilhas", este ano, decidi ir de Wednesday Addams, do filme/serie "The Addams Family". Quando todas as raparigas queriam ser a Bela Adormecida eu queria ser a Wednesday! Sempre adorei aquela família, e por isso decidi ir este ano da minha personagem preferida!

Sou toda a favor de não comprar fatos de carnaval, e arranjar em casa o nosso fato! Este ano foi fácil, a wednesday veste-se basicamente toda de preto, bem...eu também!
Decidi dramatizar um pouco, e usar e abusar do eyeliner e de um bom batom preto!








Casaco-Lefties | Vestido- Bershka | Meias pretas- Old but Gold | Sapatilhas- Converse | Choker- Claire´s 

Adoro estas ultimas fotos, demonstram o quanto divertido foram as noites!
Este carnaval não podia faltar a boa companhia, por isso, é claro que a Mary tinha de estar presente! Foi ela a minha companhia por 4 dias de carnaval!

E vocês festejaram o carnaval? Se sim, como foram? Quero saber tudo!

xoxo

Caxaxanna

19 comentários:

  1. O carnaval passa-me sempre ao lado todos os anos. Quando era mais nova ainda lhe achava alguma piada, mas desde os meus 12/13 anos que já não ligo muito ao carnaval.

    Espero que esteja a correr tudo bem com as aulas :)

    ResponderEliminar
  2. Realmente dá pra ver o quanto foi animado, eu gostei dessas fotos espontâneas. ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderEliminar
  3. Nomeei-te para responder a uma Tag!
    beijinhos :)
    http://days-of-a-teen-girl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei, super giras!
    Segui
    NOVO POST http://hashtagwwgu.blogspot.pt/2015/02/eu-e-os-saltos-altos-me-and-high-heels.html

    ResponderEliminar
  5. eu também prefiro arranjar um disfarce homemade, não vale a pena gastar dinheiro nisso! estavas muito gira :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei a sua fantasia!!!
    Original e super legal!
    Amei!
    Eu nem comemorei o carnaval, fiquei em casa mesmo!
    haha
    http://www.surejustnot.com/

    ResponderEliminar
  7. Adorei sua fantasia bem ''rocker'' haha
    Não comemorei o carnaval fiquei em casa haha

    Conheci seu blog agora e já estou seguindo ficaria encantada si visitasse meu blog.
    Beijos
    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. adorei a máscara está super original!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  9. Gostei imenso da tua ideia! Muito engraçada! (:
    Já sigo o blog no gfc, era fantástico se pudesses retribuir! (:
    Beijinhos ♥

    allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Também gosto imenso do carnaval mas este ano não consegui festejar :/

    Um beijinho,
    http://thedailydreamergirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Gostei imenso do teu disfarce :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. eu não ligo muito ao carnaval, mas se tivesse de me mascarar também preferia algo arranjado em casa :p

    ResponderEliminar
  13. Também não sou a favor de comprar fatasias!
    beijinhos

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Tão giras :) E concordo, é muito melhor improvisarmos com a nossa roupa!

    ResponderEliminar
  15. Que lindaaas, é demais usar fantasias no carnaval né?! também adoro essa época, pena que acabei ficando em casa..
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderEliminar
  16. Eu adoro o carnaval. E sou adepta de fantasia que desenrascamos lá em casa. Este ano gastei 1€25 na minha :)

    http://dasmarias-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Se fizeste uma pergunta, essa será respondida no mesmo post, por isso, volta mais tarde para a resposta.